domingo, 17 de abril de 2011

Um dia tudo acaba.

Engraçado como as coisas acabam acontecendo não é? Um dia tá tudo certo e no outro não está.
Um dia tudo acaba, foi assim, que há muito tempo, começei uma carta. Meu coração foi se partindo a cada letra que minhas mãos trêmulas desenhavam no papel que ia se molhando com cada lágrima que cortava meu rosto.  Nem eu sabia o motivo que eu tinha pra escrever tal carta, mas mesmo assim escrevi tudo, ou quase tudo, que eu estava sentindo.  Tantas pessoas passam pela nossa vida nos ensinando as coisas, mas porque ninguém nos diz que sempre vai ter alguém pra nos magoar? alguém que não vai nos entender, nem nos consolar? Por que as pessoas que mais nos magoam são as que mais amamos? a respota é simples, as pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam porque pensamos que são perfeitas e no fim acabam sendo só humanas. Não me recordo quem é o autor dessa frase, tão pouco onde a lí, só posso dizer que é verdade. 
Não sei bem o que eu quis dizer com esse texto, não sei porque estou escrevendo.. ou talvez, só talvez eu saiba. Talvez seja mais uma das grandes mágoas que vou levar em meu peito. talvez eu nem esteja tão magoada assim, talvez seja só mais uma tristeza que vai passar... Talvez, só talvez...quem sabe nem seja eu a digitar essas palavras... Hoje não tenho certeza alguma, hoje eu me vejo como era há alguns anos, e para minha surpresa vejo uma outra pessoa, pessoa essa que eu penso nem conhecer mais...Talvez essa seja minha única certeza hoje, a certeza de que eu mudei, e que tudo tende a mudar..

Por Fly.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Espaço do Leitor.

Pensei que hoje seria um dia normal, mas como nunca é, algo ou alguém pode mudar todo o nosso planejamento, mesmo hoje sendo sexta- feira e para muitos possa significar diversão ou qualquer outra coisa.  Trabalho, Faculdade, família, Amigos e namorado pode sem duvidas, ser meu planejamento para hoje..  Agora quando deparo com situações, constrangedoras como presenciar um assalto,  uma discussão dentro de um ônibus e perceber que todos esses fatos e acontecimentos podem ser qualificados como stress puramente dito revolto-me e volto a crer que as pessoas precisam de fato ter consciência de seus atos e parar de dar desculpas para tudo e procurar agora fazer diferente para viver num mundo onde o aquecimento passa de global perante a terra, para aquecimento sentimental perante as pessoas..

Viva ao amor !!
Pratique-o ao proximo e a si mesmo..
Por Luciano Martins

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A mulher na sociedade

Há quem fale que existem todo tipo de mulher.
Há mulheres
Timidas
Alegres
Ardentes
Recatadas
Amantes
Donas de casas
Que trabalha fora
Problematicas
Desequilibradas
Apaixonadas
Enfim existe todo tipo de opção para nos enquadrarmos, mas no final de tudo só nos resta mesmo uma opção, somos apenas MULHERES.
Aquelas que amam incondicionalmente ,que sabem ser no momento certo, que dão sempre a cara para bater por uma verdadeira amiga, que chora ao assistir um filme de romance, que se entope de chocolate quando esta sofrendo por algum amor nao correspondido, que de TPM vira a pessoa mais sencivel desse mundo porem sempre é mal interpretada.
Choramos , sorrimos , brincamos , fofocamos, sim, fofocamos, pois me diga uma mulher que sobrevive sem uma fofoca com as amigas?! pois é, não tem.
Na sociedade somos vistas da forma que as pessoas querem e não da forma que somos, porem sempre podemos dar mais de nós.
Porque a sociedade nos limita, porém não temos limitações!
Vamos a luta sempre que estamos determinadas por algo e o que a sociedade nao entende é que para nós nao existem  obstaculos.

Nascer mulher é totalmente diferente de ser mulher, pois a responsável pela mulher que você se torma é você.
Ser mulher não é uma opção e sim uma escolha.


Por Kel .

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prateado Metálico







Bom, eu adoro esmaltes e estou aqui pra falar de um esmalte que eu sinceramente amei de paixão.
O prateado metálico da colorama. A esmaltagem dele é ótima, com duas mãos cheguei nessa cor. Na hora de limpar foi bem fácil também.
E ai? gostaram?



Beijos da Fly.